Quarta, 23 de Setembro de 2020
x
Política IRAUÇUBA

Prefeita de Irauçuba testa positivo para COVID-19

Ela destacou que, a pelo menos 11 dias apresentava sintomas leves.

31/08/2020 21h43 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: Maikon Rios
Geraldina Lopes, prefeita de Irauçuba.
Geraldina Lopes, prefeita de Irauçuba.

A prefeita de Irauçuba Geraldina Lopes Braga testou positivo para a Covid-19.

A  gestora irauçubense compartilhou o resultado em seu perfil na rede social. Ela destacou que, a pelo menos 11 dias apresentava sintomas leves da doença, e já estava em isolamento seguindo tratamento de acordo com orientação médica.

O resultado positivo de contaminação pelo coronavírus foi confirmado após exames realizados pela prefeita que teve contato com uma pessoa que havia sido infectada.

A prefeita Geraldina prossegue com o tratamento, em um dos trechos da publicação ela escreveu ”Continuo os trabalhos junto com nossas equipes, dando os direcionamentos necessários diariamente como tenho feito desde que iniciou a pandemia no município e que vem dando certo. Por isso continuo dizendo, que ainda não estamos livres desse mal até termos a vacina e a cura, até lá devemos continuar nos protegendo como pudermos. Após recuperação total, serei testada novamente e direi os resultados para todos vocês. A Gestão continua realizando os seus trabalhos através das diversas secretarias e setores e retornando as atividades gradativamente conforme o último decreto (fase 4) publicado no site oficial da Prefeitura.” destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.