Segunda, 16 de Junho de 2025
20°C 32°C
Umirim, CE

Homem morre após pular em canal para fugir de ataque de abelhas no Ceará

A vítima tinha 53 anos. Ele estava pescando com amigos quando o grupo foi atacado.

26/05/2025 às 08h26 Atualizada em 02/06/2025 às 09h49
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: G1/CE
Compartilhe:
Homem morre após pular em canal para fugir de ataque de abelhas no Ceará

Um homem de 53 anos morreu afogado, neste sábado (24), após pular em um canal para se livrar de um ataque de abelhas. O caso aconteceu na localidade conhecida como “Piscinão”, no Canal da Irrigação, situado na Estrada do Peixe, zona rural do município de Russas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência. A corporação informou que o homem, ainda não identificado, estava com um grupo de amigos pescando, quando foram atacados pelas abelhas. Para tentar se livrar, o homem pulou na água e acabou desaparecendo.

Os pertences dele foram encontrados às margens do canal, e buscas iniciais foram realizadas por populares. Após cerca de uma hora de buscas subaquáticas, os bombeiros localizaram e resgataram o corpo da vítima, que foi entregue à Polícia Militar para os procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.