Sábado, 22 de Junho de 2024
°C °C

Colisão entre moto e carro deixa uma mãe ferida e criança em óbito, na cidade de Moraújo

A genitora foi socorrida pelo Samu para um hospital mais próximo

23/05/2024 às 13h32 Atualizada em 25/05/2024 às 10h49
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: G1/CE
Compartilhe:
Colisão entre moto e carro deixa uma mãe ferida e criança em óbito, na cidade de Moraújo

Uma criança de quatro anos morreu na noite desta quarta-feira (22) em um acidente de trânsito na rodovia CE-364, em Moraújo, no interior do Ceará. Antônio Davi Fernandes estava na moto com a mãe, Joaquina Fernandes Neta Araújo, quando bateu na traseira de um automóvel.

Com o impacto, a criança foi arremessada e bateu a cabeça na pista. Por conta do forte impacto, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher ficou ferida e levada para um hospital.

Segundo relatório policial, o motorista do carro afirmou que dirigia na rodovia quando sentiu o impacto. Após o acidente, o motorista prestou socorro e acionou a Polícia e ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Motorista realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool.

A Secretaria da Segurança Pública confirmou o caso e disse que a criança morreu no local. A mãe e condutora da motocicleta foi socorrida para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

A Delegacia Municipal de Coreaú investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.