Sábado, 22 de Junho de 2024
°C °C

Adolescente tira a vida dos pais no RJ, após ser proibido de faltar aula

O menino de 16 anos agrediu os pais com marteladas, e os genitores já em óbito, o infrator ateou fogo nos corpos

24/05/2024 às 14h27 Atualizada em 28/05/2024 às 21h52
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: Diário do Nordeste
Compartilhe:
Adolescente tira a vida dos pais no RJ, após ser proibido de faltar aula

Um adolescente de 16 anos foi capturado pela Polícia de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, na noite dessa quinta-feira (23), após matar os pais a marteladas e atear fogo no quarto onde estavam. À Polícia, o menor de idade relatou que a motivação do crime ocorreu depois de uma discussão familiar.

O crime ocorreu por volta das 22h. O adolescente confessou que contou aos pais que iria faltar a escola, pois queria descansar para uma aula de jiu-jítsu.

Com a recusa dos pais em deixar o filho faltar a escola, o adolescente os matou a marteladas, depois saiu para lanchar com um amigo e ao retornar para casa, ateou fogo no quarto onde os corpos estavam.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados pelo próprio adolescente. O suspeito foi apreendido e as investigações para esclarecimento dos assassinatos deverão seguir.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.