Sábado, 22 de Junho de 2024
°C °C

Jornalista descobre morte da filha durante reportagem, ao cobrir acidente, no Paraná

O pai fazia uma live em um canal de notícias no Facebook, minutos após a fatalidade, na rodovia PRC-279.

25/03/2024 às 16h36
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: Diário do Nordeste
Compartilhe:
Jornalista descobre morte da filha durante reportagem, ao cobrir acidente, no Paraná

O jornalista Donatto Cândido noticiou ao vivo a morte de sua filha, Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos, em um acidente de trânsito na cidade de Faxinal, no interior do Paraná, na última sexta-feira (22). O pai fazia uma live em um canal de notícias no Facebook, minutos após a fatalidade, na rodovia PRC-279.

"Um acidente com a minha filha aqui próximo a Coamo. Ela estava saindo do serviço e estava contente por conseguir o serviço. Infelizmente, bateu a moto de frente com um Palio. Vejo hoje o corpo da minha filha estendido no chão", disse o comunicador na transmissão ao vivo.

A jovem era estudante de biomedicina, mas havia trancado o curso por conta de um emprego como safrista em uma cooperativa agroindustrial. Segundo pai, ela estava realizada: "Estava feliz da vida com o novo emprego temporário que conseguiu tem pouco tempo. Ela trabalharia no final de semana e disse que estava muito feliz porque, graça a Deus, ela ia passar um final de semana trabalhando".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.