Sábado, 22 de Junho de 2024
°C °C

Motorista morre após perder controle de caminhonete e cair em açude

O acidente aconteceu na zona rural de Quiterianópolis.

27/03/2024 às 14h32 Atualizada em 27/04/2024 às 08h52
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: G1/CE
Compartilhe:
Motorista morre após perder controle de caminhonete e cair em açude

Um homem de 41 anos, identificado como Antonio Rodrigues de Oliveira, morreu após a caminhonete que ele dirigia cair em um açude de Quiterianópolis, no interior do Ceará. O acidente aconteceu nesta terça-feira (26).

O açude fica na Vila Santa Rita, zona rural de Quiterianópolis. Um vídeo feito após o acidente mostra parte do carro, que ficou submerso no reservatório.

O veículo passava na parede um açude, quando o motorista perdeu o controle do veículo, desceu a ribanceira e caiu dentro do Açude do Valfrido.

Testemunhas se juntaram para tentar resgatar a vítima. O motorista foi retirado do carro e levado ao Hospital Quitéria de Lima, em Quiterianópolis, mas já chegou morto à unidade.

A Polícia Militar compareceu ao local do acidente, e colheu mais informações para ajudar na investigação do caso. A Perícia Forense também foi acionada. A Delegacia Municipal de Quiterianópolis investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.