Sábado, 22 de Junho de 2024
°C °C

Casal em uma moto morre ao colidir na traseira de trator que fazia roçagem em estrada no interior do CE

Uma criança que também estava na motocicleta, foi socorrida para um hospital mais perto

03/03/2024 às 15h42 Atualizada em 27/03/2024 às 16h32
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: Ascom PRF CE
Compartilhe:
Casal em uma moto morre ao colidir na traseira de trator que fazia roçagem em estrada no interior do CE

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (02) no km 56 da BR-230, no município de Lavras da Mangabeira. O sinistro trata-se de uma colisão traseira que envolveu uma motocicleta HONDA/ Bros 150 e um trator.

O condutor da motocicleta, um homem de 32 anos e a passageira, de 26 anos, entraram em óbito no local do acidente. Um terceiro ocupante da motocicleta, uma criança, foi socorrido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte.

Segundo levantamentos preliminares, realizados pela Polícia Rodoviária Federal, o trator realizava manutenção às margens da rodovia e foi colidido na traseira, pelo motociclista.

O operador do trator, se evadiu do local do acidente antes da chegada da PRF, porém se apresentou voluntariamente na Delegacia de Polícia Civil em Icó, junto com uma testemunha que presenciou o acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.