Sábado, 22 de Junho de 2024
°C °C

Idoso morre ao cair em cacimba em município no interior do Ceará

A queda aconteceu após a vítima se apoiar na tampa do poço, que cedeu.

05/03/2024 às 14h24 Atualizada em 27/03/2024 às 16h33
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: O Povo
Compartilhe:
Idoso morre ao cair em cacimba em município no interior do Ceará

Um idoso de 67 anos morreu na manhã desta segunda-feira, 4, após cair em um poço na localidade da Pontal do Maceió, em Fortim, no Litoral Leste do Ceará. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado (CBMCE) foi acionado para atender à ocorrência, porém a vítima já não respondia mais aos chamados e foi retirada sem vida do local.

Segundo informações do CBMCE, o filho da vítima afirmou que o idoso Manuel Vieira de Lima, sentou-se na tampa da cacimba, quando ela cedeu ocasionando a queda. Os profissionais realizaram o resgate com uso de um tripé e fraldão de resgate.

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o corpo da vítima estava no fundo da cacimba que tinha aproximadamente 8 metros de profundidade. O Serviço de Atendimento Movel de Urgência (Samu) também foi acionado, tendo constatado o óbito. A Polícia Militar fez a segurança do local até a chegada de uma equipe da Perícia Forense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.