Sábado, 22 de Junho de 2024
°C °C

Homem tenta matar percevejos de colchão com maçarico e incendeia a própria casa no Ceará

Fogo destruiu móveis, equipamentos eletrônicos e uma motocicleta.

03/11/2023 às 13h23 Atualizada em 14/11/2023 às 18h53
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: G1/CE
Compartilhe:
Homem tenta matar percevejos de colchão com maçarico e incendeia a própria casa no Ceará

Um homem incendiou acidentalmente a própria casa na cidade de Senador Pompeu, no interior do Ceará, ao usar um maçarico para tentar matar os percevejos que estavam no colchão. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (2). O morador sofreu ferimentos leves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os agentes do quartel de Quixeramobim foram comunicados sobre a ocorrência por volta das 14h, um incêndio em uma residência às margens da rodovia CE-166.

Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram o dono de imóvel e vizinhos tentando apagar o fogo no interior da casa.

Os agentes usaram 2 mil litros de água para controlar o incêndio, que destruiu móveis e equipamentos eletrônicos, além de atingir duas motocicletas.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o morador relatou que estava exterminando percevejos com o uso de um maçarico, momento que o colchão começou a pegar fogo e as chamas se espalharam pela casa.

Na tentativa de controlar as chamas, o homem teve algumas escoriações leves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.