Sábado, 22 de Junho de 2024
°C °C

Avião explode e mata duas pessoas em Cuiabá

O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (4); hangar relatou que aeronave não é do local

05/10/2023 às 15h35
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: Diário do Nordeste
Compartilhe:
Avião cai em Cuiabá pouco tempo após decolagem
Avião cai em Cuiabá pouco tempo após decolagem

Duas pessoas morreram após um avião explodir no aeroporto particular Bom Futuro, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (4). Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o local em chamas e com bastante fumaça. As identidades dos passageiros ainda não foram divulgadas. 

Conforme o Aeroin, o avião King Air voa de lado após decolar e em seguida cai na pista. Ao g1, o Corpo de Bombeiros informou que outras duas vítimas foram levadas para uma unidade hospitalar por um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). 

O grupo Bom Futuro, local do acidente, lamentou o ocorrido e informou que presta serviços de hangaragem e que a aeronave envolvida não é da empresa.

Já o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV), da Força Aérea Brasileira (FAB), informou que acompanha o caso.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.