Sábado, 22 de Junho de 2024
°C °C

Estudante morre após pancada na cabeça durante jogo de futebol

Jovem cursava o 3º ano de Eletromecânica em uma escola profissionalizante de Acaraú.

25/09/2023 às 18h41 Atualizada em 27/09/2023 às 18h38
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: G1/CE
Compartilhe:
Estudante morre após pancada na cabeça durante jogo de futebol

Um estudante de 18 anos morreu, na noite desta sexta-feira (22), dias após sofrer uma pancada na cabeça durante uma partida de futebol em uma escola profissionalizante de Acaraú, a 235 quilômetros de distância de Fortaleza.

Durante a partida de futebol, em 12 de setembro, Darlisson Ribeiro de Sousa bateu a cabeça na de outro colega enquanto disputavam uma bola aérea. No momento, ele sentiu fortes dores.

O estudante foi levado a pé até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Acaraú; no local, ele passou mal e não reconheceu as pessoas próximas, conforme amigos do aluno.

Em seguida, ele foi transferido para a Santa Casa de Sobral, onde faleceu. "Após nove dias internado e recebendo toda assistência necessária, mas com estado de saúde grave, o paciente faleceu na noite desta sexta-feira", informou a unidade.

Darlisson completou 18 anos enquanto estava hospitalizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.