Quarta, 16 de Julho de 2025
21°C 33°C
Umirim, CE

Acidente de moto deixa duas vítimas fatais na zona rural de Irauçuba

O veículo em que as vítimas estavam caiu em um barranco à margem da estrada

18/07/2022 às 09h27 Atualizada em 22/07/2022 às 09h46
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: Mário Almeida
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo (17) um acidente de moto foi registrado em trecho da estrada de acesso ao Missi. O sinistro envolveu uma moto que estava ocupada por dois homens. Ambos caíram em baixo de um barranco e em consequência de ficarem feridos gravemente, não resistiram e tiveram óbito no local.

A hipótese é de que o condutor da moto tenha perdido o controle do veículo, saído da estrada e caído neste barranco.

Até o momento não foi oficializada a identificação de cada vítima, no entanto, segundo relatos de populares, um é do Missi e outro da sede de Irauçuba.

Uma equipe de primeiros socorros do hospital municipal se deslocou ao trecho do acidente, no entanto, as vítimas já estavam em óbito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.