O subgerente do Banco do Brasil na cidade de Pentecoste, morreu na manhã desta terça-feira (05). O homem foi encontrado pela polícia sem vida dentro do cofre da agência bancária do município.
Segundo informações, o subgerente, Thiago Bruno Aquino Nogueira, idade 40 anos, chegou no local de trabalho armado com um revólver, se dirigiu ao interior do cofre e lá se trancou ameaçando tirar a própria vida. Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar de Pentecoste se deslocaram até o local e acionaram o Batalhão de Operações Especializadas (BOPE).
Ao chegar no local, os agentes começaram a dialogar com o homem no intuito de preservar a vida do mesmo, porém, não lograram êxito. Horas após de negociação, os policiais conseguiram ter acesso ao interior do cofre, conforme orientação da gerência do Banco e encontraram o subgerente sem vida com uma lesão por disparo de arma de fogo. Não foi ouvido nenhum disparo de arma devido ao sistema ante ruídos do cofre. A confirmação do óbito veio depois que técnicos conseguiram abrir a porta do cofre.
Equipes da Perícia Forense estiveram na agência realizando os primeiros levantamentos que auxiliaram nas investigações. O corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado ao IML para procedimentos cadavéricos.
A vítima deixa a esposa e um filho. A Polícia Civil investiga o caso.
Mín. 22° Máx. 28°