Sábado, 19 de Junho de 2021
Regionais TURURU

Jovem de 20 anos morre ao colidir moto com carro no centro de Tururu

Com o impacto da batida o motoqueiro foi arremessado contra uma barra de ferro (parte de trilho) fixada numa calçada.

24/05/2021 21h29 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: Maikon Rios
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Um acidente registrado na tarde deste domingo, dia 23, no cruzamento das ruas Neném Barroso com Maria Glória da Conceição, no Centro do município de Tururu, resultou na morte de um motociclista identificado por Francisco Ericson Dantas Mota, 20 anos.

De acordo com informações, Francisco Ericson conduzia uma moto Titan, de cor vermelha quando no referido cruzamento colidiu com um carro Fiat Argo.

Com o impacto da batida o motoqueiro foi arremessado contra uma barra de ferro (parte de trilho) fixada numa calçada. Uma ambulância do SAMU ainda foi ao local prestar socorro à vitima, mas a equipe constatou que o mesmo já estava em óbito.

O motorista do carro identificado por João Vicente, 31 anos, não se feriu, ele permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia que o orientou a prestar depoimento sobre o fato na delegacia regional de Itapipoca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.