Sábado, 19 de Junho de 2021
Ceará FORTALEZA

Incêndio em apartamento na Capital mata cachorro em Fortaleza

A família havia ido ao supermercado, deixando o cachorro no apartamento.

25/03/2021 22h01 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: O Povo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O incêndio que atingiu um apartamento no quinto andar, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, matou um um cachorro. O coordenador de operações do Corpo de Bombeiros do Ceará, relatou que ainda não é possível apontar a causa do incêndio, que deixou danos materiais em um dos cômodos do local.

"Por volta de 11h da manhã nós fomos acionados para um incêndio em um prédio que fica na Rua General Tertuliano Potiguara com Professor Dias da Rocha. Foram cinco guarnições e oito viaturas. A primeira guarnição que chegou foi a do Mucuripe, eles fizeram o ataque direto e utilizaram as instalações do próprio prédio", detalha o Major.

Segundo informações do coordenador da operação, o fogo demorou cerca de trinta minutos para ser controlado, o que colaborou para evitar mais danos durante o incidente.  

"A situação toda acabou gerando danos materiais e, infelizmente, houve a morte de um cachorro que vivia no apartamento afetado, possivelmente pela inalação da fumaça. Não há como afirmar em que local o fogo iniciou e nem a causa. Mas a gente acredita que tenha iniciado em um dos quartos, onde tinha o maior foco. Na verdade, o apartamento teve prejuízo apenas de móveis nesse cômodo", explica.

A família havia ido ao supermercado, deixando o cachorro no apartamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.