Sábado, 10 de Abril de 2021
Ceará EMOCIONANTE

Cachorro procura por dono que morreu em hospital de Fortaleza

Animal foi resgatado por ONG e encaminhado para um lar temporário

17/03/2021 22h14 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: GC Mais
Técnica de enfermagem adotou o animal provisoriamente
Técnica de enfermagem adotou o animal provisoriamente

Funcionários do Hospital Carlos Alberto Studart Gomes, em Messejana, montaram uma força-tarefa para encontrar os familiares do dono de um cachorro, falecido na unidade de atendimento. O animal vagava há dias pelos corredores do hospital, emocionando os servidores e acompanhantes de pacientes pela lealdade ao tutor, mesmo após sua morte.

De acordo com um funcionário, o cachorro chegou em uma ambulância com o dono. Com a morte, ele não foi embora, como se ainda estivesse aguardando a saída do tutor.

Desde que o afeto do cachorro pelo dono foi percebido, os funcionários passaram a alimentar e colocar água para o animal, que insistia em caminhar pelos corredores, mas sem interagir com as pessoas.

A Organização Não Governamental (ONG) Anjos da Proteção Animal (APA) foi chamada pelos funcionários e resgatou o cachorro, encaminhado para a casa de uma técnica de enfermagem que se dispôs a cuidar provisoriamente do animal, até que a família fosse encontrada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Umirim - CE
Atualizado às 11h40 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

33° Sensação
25.2 km/h Vento
41.9% Umidade do ar
80% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (11/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (12/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.