Um agricultor identificado por José Gildo da Silva, 56 anos, foi vítima de um atropelamento que ocorreu durante a noite do último sábado (13), na zona-rural do município de Pentecoste.
O fato ocorreu na localidade de Jardim, distante 20km da sede. O homem foi encontrado ontem, domingo (14), por volta das 07h00 da manhã ainda com vida. Ele foi socorrido por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo informações de familiares, José Gildo estava embriagado e caminhava pela estrada carroçável quando foi atropelado por um carro, o qual o condutor não parou para prestar socorro a vítima e se evadiu do local.
A polícia trabalha em buscas de informações para chegar ao paradeiro do condutor que deverá ser identificado e responder por atropelamento e omissão de socorro.
A polícia acionou Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionados ao local. O rabecão foi deslocado para remoção do corpo que foi recolhido e encaminhado ao IML para exames de necropsia.a
Mín. 24° Máx. 35°