Sábado, 19 de Junho de 2021
Polícia POLÍCIA

Adolescente de 15 anos morre após ser agredida com panela em Mombaça

Vítima foi hospitalizada e morreu em 10 de janeiro, com suspeita de trauma cranioencefálico

28/01/2021 13h58 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: Diário do Nordeste
Jovem de 15 anos morreu após ser agredida com 'paneladas' na cabeça e mordida no seio por amiga, em Mombaça.
Jovem de 15 anos morreu após ser agredida com 'paneladas' na cabeça e mordida no seio por amiga, em Mombaça.

Uma adolescente de 15 anos morreu após ser agredida com uma panela por uma mulher de 32 anos, em Mombaça, no interior do Ceará. A Polícia Civil afirmou, nesta quarta-feira (27), que concluiu o inquérito e indiciou Daiana Rodrigues da Silva, que era amiga da vítima, por lesão corporal seguida de morte.

O caso ocorreu em 1° de janeiro e a adolescente morreu em 10 de janeiro, em uma unidade hospitalar de Fortaleza, com suspeita de trauma cranioencefálico. 

Conforme a Polícia Civil, a adolescente e a suspeita estavam em uma casa e começaram a discutir por motivos banais. Daiana acertou a cabeça da adolescente com uma panela várias vezes e mordeu o seio da vítima. 

Após a agressão, a adolescente voltou para casa e foi socorrida para o Hospital Municipal de Mombaça, com dores. Conforme a direção do hospital, ela deu entrada no hospital três vezes, com febre e vômito, e foi internada na terceira.

Perguntada pela equipe médica, a vítima relatou que tinha sido agredida. Após alguns dias, ela foi transferida para um hospital de Fortaleza, onde faleceu. 

Segundo um parente da jovem, o Boletim de Ocorrência foi registrado pela família em 11 de janeiro, um dia após a morte. 

Daiana se apresentou espontaneamente à polícia e, com a conclusão do inquérito, foi colocada à disposição da Justiça. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.