Sábado, 10 de Abril de 2021
Regionais POLÍCIA

Prefeita de Tururu tem a casa invadida por grupo armado

A prefeita e o esposo foram feitos reféns durante a ação.

03/12/2020 22h01 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: Maikon Rios
A Polícia faz diligências em busca dos criminosos.
A Polícia faz diligências em busca dos criminosos.

A Polícia Militar realiza diligências para identificar e prender quatro homens acusados de invadir no princípio da noite desta quinta-feira(03) uma casa de propriedade da Prefeita de Tururu Fátima Galdino.

De acordo com as primeiras informações, por volta das 18h30min o quarteto escalou o muro da residência para ter acesso ao interior do imóvel que fica localizado a aproximadamente 5 Km da sede do município.

No local, o grupo armado rendeu um motorista de quem tomaram uma quantia de 300 reais e o celular, também renderam o caseiro tendo acesso ao controle dos portões. Na casa também estavam a prefeita e o esposo que foram feitos reféns durante a ação criminosa. O grupo fez ameaças para que o casal lhes entregasse valores em dinheiro.

Após revirarem o imóvel na tentativa de encontrar um  cofre, o bando fugiu com joias e valores não especificados que conseguiram tomar das vítimas.

A Polícia está no caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Tururu - CE

Tururu - Ceará

Sobre o município
Com altitude de 101m e uma área de 192,548 km², o município de Tururu está a 107 km da capital e faz fronteiras ao norte com Trairi, ao sul com Umirim e Uruburetama, a leste com Trairi e Umirim e a oeste com Itapipoca. O Município de Tururu possui 3 distritos. Cemoaba fica a 18Km da sede, Conceição dos Caetanos fica a 11Km da sede e Gavião fica a 7Km da sede.
Umirim - CE
Atualizado às 11h19 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

33° Sensação
25 km/h Vento
43.6% Umidade do ar
80% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (11/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (12/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.