Sábado, 24 de Julho de 2021
Polícia FORTALEZA

Criança morre atropelada ao tentar subir em caminhão durante brincadeira com amigo

O menino brincava junto a um amigo quando tentou subir na carroceria do caminhão, se desequilibrou e foi colhido pelo veículo, segundo a Perícia Forense

30/11/2020 15h55 Atualizada há 8 meses
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: Diário do Nordeste
A outra criança que estava com a vítima não ficou ferida
A outra criança que estava com a vítima não ficou ferida

Uma criança de 11 anos, identificada como Gabriel Lopes, morreu atropelada por um caminhão, na manhã desta segunda-feira (30), na Granja Portugal.

Segundo a perita forense Sônia Silva, o menino brincava junto a um amigo quando tentou subir na carroceria do caminhão em movimento, se desequilibrou e foi atropelado pelo veículo. A outra criança que estava com a vítima não ficou ferida. 

O motorista do caminhão que carregava materiais de construção e estruturas de ferro só percebeu que tinha atropelado o menino quando achou que algo tinha atingido a parte traseira do veículo e já encontrou o corpo de Gabriel Lopes embaixo do caminhão, de acordo com perita, que esteve no local para realizar a perícia.

Logo após o acidente, ele permaneceu no local do ocorrido, no cruzamento das ruas Teodoro de Castro e São Luiz do Oeste, e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou, o menino já havia morrido. O caso foi registrado no 32º Distrito Policial, no Bom Jardim. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Umirim - CE
Atualizado às 10h04 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 33°

29° Sensação
28.8 km/h Vento
43.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Segunda (26/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Mais lidas