Quinta, 26 de Novembro de 2020
Polícia NO CARIRI

Soldado do CPRaio morre após carro despencar de ponte de 30m de altura

Antônio Harley Vieira de Albuquerque, 37 anos, guiava uma caminhonete e caiu em um vale de cerca de 30 metros de profundidade

21/11/2020 23h04 Atualizada há 2 dias
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: Diário do Nordeste
Carro despencou de uma altura de 30 metros.
Carro despencou de uma altura de 30 metros.

Um policial militar morreu após a pick-up que ele conduzia despencar de uma ponte de cerca de 30 metros de altura e pegar fogo na CE-293, na zona rural de Abaiara, na manhã deste sábado (21). Antônio Harley Vieira de Albuquerque, 37 anos, era policial do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

O soldado morava em Fortaleza e ia em direção a Juazeiro do Norte para ministrar aulas de tiro na região, mas, segundo colegas, perdeu o controle do veículo e saiu da pista, caindo sobre os trilhos da ferrovia Transnordestina, que estão sem operação.

O corpo foi resgatado e levado à Perícia Forense de Juazeiro do Norte. 

Conforme a Polícia Militar, equipes do CPRaio, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Corpo de Bombeiros do Ceará estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o acidente. Uma aeronave da Ciopaer também foi acionada.

Antônio Harley morreu após o carro que ele conduzia despencar de uma ponte em Abaiara

 

Um vídeo registrado no local mostra o veículo em chamas sobre trilhos em um vale profundo. Antônio Harley não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. 

Imagem do soldado em capa de celular encontrada no local do acidente

 

Nota de pesar

Em nota, a Polícia Militar informou que o agente ingressou na corporação em 1º de novembro de 2013. A nota afirma, ainda, que Antônio Harley "desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense, com muita dedicação e profissionalismo."

O comando da PM "se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.