Quinta, 26 de Novembro de 2020
Esportes FUTEBOL

Após deixar o Fortaleza, Rogério Ceni chega ao RJ para assinar com o Flamengo

Fortaleza publicou uma nota nas redes sociais agradecendo o treinador pelos momentos vivos nas três temporadas no clube.

10/11/2020 08h01 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: Diário do Nordeste
Ceni desembarcou no Aeroporto Santos Dumont na manhã desta terça-feira.
Ceni desembarcou no Aeroporto Santos Dumont na manhã desta terça-feira.

Ex-técnico do Leão, Rogério Ceni já está no Rio de Janeiro para assinar contrato com o Flamengo, nesta terça-feira (10). O Fortaleza publicou uma nota nas redes sociais agradecendo o treinador pelos momentos vividos nas três temporadas no clube.

Ceni estava com a equipe tricolor em Salvador, onde o time enfrenta o Bahia na próxima quarta-feira (11). Os atletas foram chamados ao saguão do hotel onde estão hospedados para que Ceni pudesse conversar com eles. 

Em seguida, Ceni e sua comissão técnica viajou para o Rio de Janeiro. O voo que trouxe ele de Salvador pousou no Aeroporto Santos Dumont na manhã desta terça-feira. Ceni foi recebido por alguns funcionários do Flamengo e torcedores rubro-negros que foram ao aeroporto.

Rogério é aguardado para assinar o contrato no Ninho do Urubu e já deve comandar o primeiro treinamento da equipe. Junto com Ceni, também chegam ao Flamengo o auxiliar-técnico Charles Hembert e o preparador físico Danilo Augusto. 

A possibilidade da ida de Rogério Ceni ao Flamengo começou a ser levantada quando o clube carioca anunciou a demissão do ex-técnico Domènec Torrent. A reportagem do Sistema Verdes Mares apurou que Ceni gostou do que ouviu do Flamengou e sinalizou positivamente para uma mudança. 

Quis o destino que o primeiro jogo no comando do time carioca fosse contra seu outro ex-clube, o São Paulo, onde Ceni é ídolo como jogador. O Flamengo encara o São Paulo na quarta-feira (11), no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Já o Fortaleza busca um novo treinador para o restante da temporada. O Tricolor do Pici volta a campo contra o Bahia, também na quarta-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.