Segunda, 30 de Novembro de 2020
Polícia ACIDENTE

Sargento da PM lotado no batalhão de Itapipoca morre após viatura capotar na CE-085

O acidente ocorreu entre as cidades de Paracuru e São Gonçalo do Amarante.

22/10/2020 12h42 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Umirim Notícias
Acidente ocorreu entre as cidades de Paracuru e São Gonçalo do Amarante
Acidente ocorreu entre as cidades de Paracuru e São Gonçalo do Amarante

Um sargento da polícia militar morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira (22). O policial participava de um patrulhamento quando a viatura capotou na rodovia estadual CE-085, quilômetro 63, no trecho da estrada que liga os Municípios de Paracuru e São Gonçalo do Amarante.

O PM morto no acidente foi identificado como Francisco Aurivan Sousa de Lima, além do sargento, um outro policial também ficou ferido, identificado como  tenente Ivanildo.

O sargento Lima era destacado no Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 11º Batalhão Policial Militar (11º BPM/Itapipoca). De acordo com  testemunhas, no momento do acidente a pista estava escorregadia em decorrência de chuvas que caíram no começo da manhã naquele trecho na rodovia.

A viatura de prefixo RP-11343, pertencente à 3ª Companhia do 11º Batalhão (Itapipoca), ficou completamente destruída no desastre após capotar várias vezes.

O sargento não resistiu aos ferimentos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.