Quinta, 26 de Novembro de 2020
Internacional MUNDO

Mulher sofre reações aos remédios para ouvido e fica irreconhecível

Ela passou 12 dias recebendo tratamento para síndrome de Stevens-Johnson (SSJ).

21/10/2020 13h20 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: Globo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para ficar o alerta! Uma mulher, de 38 anos, que estava com uma infecção no ouvido, sofreu uma forte reação aos antibióticos receitados pelos seus médicos, em Dallas, nos Estados Unidos.

Rachel Carey começou um tratamento para infecção com medicamentos que já haviam sido tomados algumas vezes por ela, sem problemas anteriores. Porém, na manhã seguinte a consulta, ela sentiu sua pele borbulhar.

Ela compareceu três vezes ao hospital e sempre foi mandada de volta para casa. Até que na quarta vez, os médicos resolveram interná-la em uma unidade de tratamento para pessoas com queimaduras, pois sua condição piorou drasticamente.

Em entrevista à ao jornal britânico DailyMail, a americana afirmou que sentia bastante coceira na pele, além de ter pequenas bolhas e inchaço nos olhos e lábios, como primeiros sintomas, se espalhando logo depois. Ela passou 12 dias recebendo tratamento para síndrome de Stevens-Johnson (SSJ).

"Eu nem me reconheci ao me olhar no espelho, me sentia um monstro. Já tinha tomado os remédios anteriormente, mas não sei o motivo. Meu corpo os rejeitou desta vez". 

Costas de Rachel Carey (Foto: Reprodução )

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.