Quinta, 26 de Novembro de 2020
Esportes INTOXICAÇÃO

Intoxicação alimentar leva goleiro Bruno e mais 19 atletas do Rio Branco/AC para hospital

Bruno, ex-goleiro do Flamengo condenado por assassinato de Eliza Samúdio, é um dos que estão em estado mais grave

19/10/2020 22h01 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: Diário do Nordeste
Goleiro Bruno está em regime semiaberto desde 19 de julho de 2019
Goleiro Bruno está em regime semiaberto desde 19 de julho de 2019

Com suspeita de intoxicação alimentar, 20 dos 24 membros da delegação do Rio Branco-AC foram internados no sábado à noite, em Bragança, no Pará, onde o time iria enfrentar no domingo o Bragantino pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A pedido da direção do Rio Branco, a CBF adiou o jogo.

Bruno, ex-goleiro do Flamengo condenado por assassinato de Eliza Samúdio, é um dos que estão em estado mais grave. Sua contratação pelo time do Acre em julho causou grande polêmica. O meia Guilherme Campana e os zagueiros Paulinho e Wallinson também passaram muito mal.

"Não cabe ao Rio Branco fazer qualquer acusação, somente o relato. A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária já estão com o caso. Também não houve críticas ou acusações aos cidadãos de Bragança. Pelo contrário. Fomos muito bem recebidos na cidade e não temos crítica alguma à população", informou o time acreano em suas redes sociais.

O Rio Branco-AC ocupa a terceira posição do Grupo 1 com 12 pontos, um a menos do que Bragantino-PA e Galvez-AC. O Fast Club-AM, com dez pontos, é o quarto colocado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.