Segunda, 30 de Novembro de 2020
Polícia POLÍCIA

Amontada: Homem mata a esposa em seguida liga para a Polícia

O crime ocorreu na manhã desta terça-feira, 1.

03/09/2020 10h22 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: Maikon Rios
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Por volta de 05h40 da manhã desta terça-feira,  1º, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Itapipoca recebeu uma ligação que pedia para verificar um feminicídio.

O próprio suspeito teria ligado para a Polícia Militar do Ceará  e informado o endereço no qual havia assassinado a companheira dele.

A fim de constatar o teor da ligação, composições da 1ª Companhia do 11º Batalhão da PMCE se dirigiram com urgência à rua Martins Teixeira, bairro Torres, em Amontada, na qual, infelizmente, foi constatado o óbito da mulher, identificada como Marta Teles Carneiro, 37.

No local, o suspeito do crime não estava mais. Ao referido lugar, compareceu o rabecão da Perícia Forense do Ceará (PEFOCE), que recolheu o corpo até a sede do órgão em Sobral-CE. A fim de capturar o autor do homicídio, que teria cometido o assassinato da mulher, mãe de 03 filhos, porque estaria inconformado pelo término do relacionamento, uma operação foi montada.

O suspeito do crime, Raimundo Damião Alves Neto, 61, ex-companheiro da vítima, até tentou despistar a PMCE ateando fogo contra uma moto, onde teria escondido a arma do crime, nas proximidades de uma ponte em Amontada, mas foi capturado, mesmo estando escondido entre pedras no entorno do local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.