Quarta, 23 de Setembro de 2020
x
Ceará BR-116

Colisão frontal entre dois caminhões causa incêndio e deixa dois mortos na BR-116

Acidente aconteceu no quilômetro 333, próximo à cidade de Jaguaribe

25/08/2020 22h14 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: Diário do Nordeste
Bombeiros resgataram os corpos dos caminhoneiros mortos após colisão entre dois caminhões na BR-116, próximo a Jaguaribe.
Bombeiros resgataram os corpos dos caminhoneiros mortos após colisão entre dois caminhões na BR-116, próximo a Jaguaribe.

Dois motoristas morreram após colidirem frontalmente os caminhões que conduziam na BR-116, próximo à cidade de Jaguaribe, na madrugada desta terça-feira (25), por volta das 0h10min. Os veículos chegaram a sair da pista e pegaram fogo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 333. Com a batida, os caminhoneiros ficaram presos às ferragens e um deles chegou a ser carbonizado. Agentes do corpo de bombeiros foram acionados para o local por volta das 3h25 e usaram cerca de 3 mil litros de água para apagar as chamas nos veículos.  

Os corpos das vítimas foram regatados pelos bombeiros com o uso de duas ferramentas para desencarceramento, sendo uma de corte e outra de expansão.Os trabalhos foram concluídos por volta das 08h40.

Conforme o tenente-coronel Nijair Araújo, comandante do 4º Batalhão de Iguatu, que atenderam a ocorrência, um dos homens foi identificado como Adriano Benício Holanda, 43 anos, natural da cidade de Pindoretama. O caminhão conduzido por Adriano não estava carregado no momento da colisão.

O  outro motorista, que dirigia um caminhão Scania, com placas da cidade mineira de São Gotardo, carregado com uma carga de alho, não teve como ser identificado devido as condições em que o corpo se encontrava.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.