Quarta, 12 de Agosto de 2020
x
Umirim AVANÇO

Umirim avança a fase 3 do plano estadual de retomada das atividades econômicas

Apenas a capital do estado, Fortaleza está na fase 4.

20/07/2020 23h17 Atualizada há 6 dias
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: Assessoria de Comunicação do Ipece
Foto: Bruno Coutinho (Mr. Drone Natal)
Foto: Bruno Coutinho (Mr. Drone Natal)

A capital cearense avançou para a Fase 4 do Plano de Retomada enquanto que os demais 43 municípios da Região de Saúde de Fortaleza passaram para a Fase 3, sendo eles: Acarape, Amontada, Apuiarés, Aquiraz, Aracoiaba, Aratuba, Barreira, Baturité, Beberibe, Capistrano, Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, General Sampaio, Guaiúba, Guaramiranga, Horizonte, Itaitinga, Itapajé, Itapipoca, Itapiúna, Maracanaú, Maranguape, Miraíma, Mulungu, Ocara, Pacajus, Pacatuba, Pacoti, Palmácia, Paracuru, Paraipaba, Pentecoste, Pindoretama, Redenção, São Gonçalo do Amarante, São Luís do Curu, Tejuçuoca, Trairi, Tururu, Umirim e Uruburetama.

Os municípios de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Brejo Santo e Iguatu continuam em isolamento social rígido, com restrição na liberação de atividades, visando reduzir o ritmo de contágio da Covid-19.

Também houve a recomendação que os demais municípios integrantes da Região de Saúde do Cariri adotem medidas de isolamento social mais restritivas. 

Ressalta-se, ainda, que os municípios das regiões do Sertão Central (20 municípios) e Litoral Leste/Vale do Jaguaribe (20 municípios) continuam na Fase 1 do Plano de retomada da economia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.