Sexta, 25 de Setembro de 2020
x
Entretenimento REDE GLOBO

Homem armado invade a Globo e faz repórter de refém

O invasor foi ao local para falar a apresentadora do JN, com Renata Vasconcellos

10/06/2020 22h10 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: Uol
Marina Araújo.
Marina Araújo.

Um homem invadiu a sede do jornalismo a Globo, no Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro, na tarde de hoje. Portando uma faca, ele fez a repórter Marina Araújo como refém.

A Globo confirmou que o invasor foi ao local para falar com Renata Vasconcellos - hoje a apresentadora do Jornal Nacional completa 48 anos. Ele foi detido e a repórter, liberada sem ferimentos.

Ele teria feito a repórter de refém logo na entrada da emissora, por isso, os seguranças não reagiram, por medo que ele tivesse uma arma de fogo.

O seu objetivo, segundo dizia, era falar com a apresentadora do "Jornal Nacional". Ele queria entrar ao vivo Segundo as pessoas que presenciaram a situação, o homem teria a intenção de aparecer ao vivo na Globo. Ele chegou a pedir o sinal do Globoplay para ver se estava na TV. Os funcionários, então, colocaram uma câmera fingindo que estava ao vivo, mas só transmitia o sinal internamente, como se fosse um repórter.

A situação toda durou cerca de 30 minutos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.