Sábado, 30 de Maio de 2020
85 981562733
Polícia ITAPIPOCA

Filho de policial leva tiro acidental ao brincar com arma do pai

O pai do menino afirmou que estava dormindo no quarto.

09/04/2020 22h35 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Umirim Notícias Fonte: G1/CE
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um menino de sete anos filho de um policial militar da reserva remunerada sofreu um tiro acidental na cabeça quando brincava sozinho na sala de casa, na tarde desta quarta-feira (8), em Itapipoca. A criança foi levada para o hospital para passar por cirurgia e o estado de saúde é grave, no entanto, estável.

Segundo a Polícia Militar, o pai do menino afirmou que estava dormindo no quarto, que fica na parte superior do duplex onde mora e havia deixado a arma travada, quando acordou com o barulho do disparo efetuado pelo filho.

A criança teve que ser transferida para o IJF em Fortaleza. Ainda de acordo com informações da PM, o menino não corre risco de morrer porque não houve perda de massa encefálica, mas os médicos estão aguardando como vai ser a reação à cirurgia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapipoca - CE

Itapipoca - Ceará

Sobre o município
Itapipoca é um município brasileiro do estado do Ceará. É conhecida como "cidade dos três climas", por haver em seu território praias, serras e o sertão. Seu desenvolvimento confere a cidade a 12ª colocação entre os municípios mais ricos do estado e a 7ª colocação entre os municípios mais populosos do estado.
Umirim - CE
Atualizado às 08h09 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

27° Sensação
17.2 km/h Vento
74.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (31/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Segunda (01/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.