Teste 1
COVID-19

Uruburetama tem caso suspeito do novo Coronavírus

Até o momento, 20 casos foram confirmados no estado.

19/03/2020 13h49Atualizado há 4 dias
Por: REDAÇÃO UMIRIM NOTÍCIAS
Foto: Ayrton Coutinho
Foto: Ayrton Coutinho

O último boletim epidemiológico sobre o novo coronavírus divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado nesta terça-feira, 18,  traz um caso suspeito no município de Uruburetama.

Até o momento, 20 casos foram confirmados no estado, sendo 17 casos em Fortaleza, 1 em Aquiraz e 1 Sobral além de um residente de São Paulo, que foi diagnosticado no Ceará. Segundo o boletim, mas de 110 casos suspeitos em todo o estado já foram descartados após exames.

SINTOMAS 

Os principais sintomas são tosse seca, febre e cansaço. Algumas pessoas podem sentir dores no corpo, inflamação na garganta, congestionamento nasal e diarreia. 

PREVENÇÃO 

As pessoas devem ter cuidado com a higienização das mãos e evitar tocar mucosas do olho, nariz e boca. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
UruburetamaUruburetama - CE Uruburetama é um município brasileiro do estado do Ceará. Pertence à Região Geográfica Intermediária de Fortaleza e à Região Geográfica Imediata de Itapipoca (anteriormente pertencente à mesorregião do Norte Cearense e à microrregião de Uruburetama). Desenvolveu-se às margens do rio Mundaú, no nordeste do país. Conhecida como Terra da Banana e Arraial.
Umirim - CE
Atualizado às 08h44
27°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
28°

Sensação

14.4 km/h

Vento

64.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Banner sessão Umirim
Municípios
Banner sessão Regional
Últimas notícias
Banner sessão Ceará
Mais lidas
Banner sessão Nacional
Banner somente dentro da materia