Teste 1
CORONAVÍRUS

Três primeiros casos do Coronavírus são confirmados no Ceará

O quadro clínico deles neste momento não é grave.

16/03/2020 07h35Atualizado há 1 semana
Por: REDAÇÃO UMIRIM NOTÍCIAS
Fonte: CEARÁ AGORA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa) informa que três testes de casos suspeitos de coronavírus (Covid-19) deram positivo na noite deste domingo, 15 de março. São pacientes que estiveram em recente viagem ao exterior. Os três, dois homens e uma mulher, são de Fortaleza. Dois estão internados em um hospital particular na capital e outro, em isolamento domiciliar. O quadro clínico deles neste momento não é grave.

Com a confirmação dos três casos, o número de suspeitas no Ceará cai de 87 para 84, distribuídos entre 16 municípios. Os dados são do boletim mais recente da Secretaria da Saúde do Estado, divulgado também nesse domingo. Ao todo, foram 173 notificações, 86 casos descartados.

Os pacientes em investigação residem em Aquiraz, Caucaia, Camocim, Crato, Eusébio, Fortaleza, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Massapê, Quixadá, Quixeramobim, Sobral, Tamboril e Tauá. Até sábado (14), a Sesa investigava 30 casos, e 78 haviam sido descartados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Umirim - CE
Atualizado às 11h05
31°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
33°

Sensação

17.3 km/h

Vento

50.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Banner sessão Umirim
Municípios
Banner sessão Regional
Últimas notícias
Banner sessão Ceará
Mais lidas
Banner sessão Nacional
Banner somente dentro da materia