Teste 1
VERGONHOSO

Em Uruburetama vereador é agredido após sessão da câmara

O vídeo mostra o momento em que o homem desfere socos e pontapés no vereador, que ao se levantar tenta revidar.

13/03/2020 13h36Atualizado há 1 semana
Por: REDAÇÃO UMIRIM NOTÍCIAS
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mais uma vez a política do município de Uruburetama está em evidência de forma negativa. Desta feita, uma briga envolvendo um vereador da cidade aconteceu na noite desta quinta-feira, 12 de março de 2020. Segundo vídeo divulgado por populares, o vereador Dhyego Barroso foi agredido após uma sessão do legislativo em frente a câmara municipal. O vídeo mostra o momento em que o homem desfere socos e pontapés no vereador, que ao se levantar tenta revidar.

A cidade de Uruburetama(CE) vive uma briga política desde o afastamento e cassação do Prefeito acusado de abuso sexual contra mulheres em seu consultório médico.  De acordo com populares no local, a briga aconteceu por motivos políticos. Vereador Dhyego Barroso é aliado do prefeito da cidade, Artur Nery. Após o ocorrido, o parlamentar municipal procurou as autoridades para fazer a denuncia de agressão.

Vídeo do Ceará News 7

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
UruburetamaUruburetama - CE Uruburetama é um município brasileiro do estado do Ceará. Pertence à Região Geográfica Intermediária de Fortaleza e à Região Geográfica Imediata de Itapipoca (anteriormente pertencente à mesorregião do Norte Cearense e à microrregião de Uruburetama). Desenvolveu-se às margens do rio Mundaú, no nordeste do país. Conhecida como Terra da Banana e Arraial.
Umirim - CE
Atualizado às 11h16
32°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
34°

Sensação

17.3 km/h

Vento

50.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Banner sessão Umirim
Municípios
Banner sessão Regional
Últimas notícias
Banner sessão Ceará
Mais lidas
Banner sessão Nacional
Banner somente dentro da materia