Teste 1
INFARTO

Narrador de futebol morre de infarto aos 40 anos de idade

O jornalista foi vítima de um infarto fulminante

03/03/2020 16h19Atualizado há 2 semanas
Por: REDAÇÃO UMIRIM NOTÍCIAS
Fonte: DIÁRIO DO NORDESTE
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Morreu nesta terça-feira (3), aos 40 anos, o jornalista e narrador Carlos Eduardo Sica Cortez, conhecido como Cadu Cortez. Com passagens por TV Cultura, SBT e Fox Sports, Cadu Cortez estava atualmente no DAZN, plataforma de streaming esportiva. Ele foi vítima de um infarto fulminante.

A informação foi confirmada ao UOL Esporte por amigos próximos de Cadu e pelo DAZN. Segundo apurou a reportagem, o narrador voltava de Buenos Aires (ARG) onde fez transmissões para a plataforma de streaming, e passou mal no avião na noite de segunda (2).

Cadu chegou a ser atendido prontamente assim que pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, e foi levado ao hospital. No entanto, ao chegar na unidade de saúde, sofreu novas paradas cardíacas e não resistiu. O enterro do jornalista será no Cemitério Congonhas. Cadu Cortez deixa um filho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Umirim - CE
Atualizado às 11h26
32°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
34°

Sensação

17.3 km/h

Vento

50.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Banner sessão Umirim
Municípios
Banner sessão Regional
Últimas notícias
Banner sessão Ceará
Mais lidas
Banner sessão Nacional
Banner somente dentro da materia