Teste 1
GRANJEIRO

Vice-prefeito que assumiu após assassinato de prefeito eleito é afastado em Granjeiro

Pai do gestor que assumiu o cargo, Ticiano Tomé, é suspeito de envolvimento na morte de João Gregório Neto, assassinado a tiros.

18/02/2020 08h21Atualizado há 1 mês
Por: REDAÇÃO UMIRIM NOTÍCIAS
Fonte: G1/CE
Ticiano tomou posse no dia 27 de janeiro (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Granjeiro)
Ticiano tomou posse no dia 27 de janeiro (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Granjeiro)

Ticiano Tomé, eleito vice-prefeito de Granjeiro que assumiu o cargo após o assassinato do titular, João Gregório Neto, foi afastado do cargo nesta segunda-feira (17) pelos vereadores do município. A votação foi de seis votos pela cassação e três votos contrários, e o afastamento é de três meses.

O pai de Ticiano Tomé, Vicente Félix de Souza, é suspeito de envolvimento na morte de João Gregório e usa tornozeleira eletrônica. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a hipótese de que tenha ocorrido um crime político "está cada vez mais forte".

O presidente da Câmara de Granjeiro, Luiz Márcio Pereira (PMN), assumiu a prefeitura após a cassação de Ticiano Tomé. Ele leu o juramento de posse aos gritos de "justiça" do público que ocupou o plenário do poder legislativo municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Umirim - CE
Atualizado às 11h58
32°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
34°

Sensação

17.4 km/h

Vento

47.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Banner sessão Umirim
Municípios
Banner sessão Regional
Últimas notícias
Banner sessão Ceará
Mais lidas
Banner sessão Nacional
Banner somente dentro da materia