Teste 1
FORRAGEIRA

Homem morre por descarga elétrica em localidade na zona rural de Tururu

A vítima estava trabalhando no manuseio de uma máquina conhecida popularmente como ‘Forrageira’.

17/02/2020 07h56Atualizado há 3 semanas
Por: REDAÇÃO UMIRIM NOTÍCIAS
Fonte: TURURU NOTÍCIAS
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Durante a tarde deste domingo, dia 16, no município de Tururu foi registrada uma morte por descarga elétrica, fato ocorrido na localidade denominada de Lagoa do Inácio, zona rural.

A vítima identificada como Giovani Barbosa Oliveira, 55 anos, estava trabalhando no manuseio de uma máquina conhecida popularmente como ‘Forrageira’, utilizada para a moagem de capim e outras vegetações para alimentação animal. Quando operava o equipamento pondo o material para preparo da alimentação de seu rebanho, o produtor rural sofreu uma forte descarga elétrica que resultou em sua morte no local.

A Polícia Militar foi acionada, e presente no local solicitou o comparecimento da Perícia Forense para os primeiros procedimentos cadavéricos e também o recolhimento do cadáver.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
TururuTururu - CE Com altitude de 101m e uma área de 192,548 km², o município de Tururu está a 107 km da capital e faz fronteiras ao norte com Trairi, ao sul com Umirim e Uruburetama, a leste com Trairi e Umirim e a oeste com Itapipoca. O Município de Tururu possui 3 distritos. Cemoaba fica a 18Km da sede, Conceição dos Caetanos fica a 11Km da sede e Gavião fica a 7Km da sede.
Umirim - CE
Atualizado às 11h16
32°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
34°

Sensação

17.3 km/h

Vento

50.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Banner sessão Umirim
Municípios
Banner sessão Regional
Últimas notícias
Banner sessão Ceará
Mais lidas
Banner sessão Nacional
Banner somente dentro da materia