Teste 1
CHOQUE

Homem morre com choque montando festa de formatura

Familiares de Peterson Saraiva, de 35 anos, disseram que ele foi afastar uma mesa quando encostou em um fio e recebeu uma descarga elétrica.

03/02/2020 00h01
Por: REDAÇÃO UMIRIM NOTÍCIAS
Fonte: G1
Autônomo de 35 anos morre após levar choque enquanto trabalhava na montagem de festa de formatura em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução
Autônomo de 35 anos morre após levar choque enquanto trabalhava na montagem de festa de formatura em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução

O autônomo Peterson Saraiva, de 35 anos, morreu enquanto trabalhava na decoração de uma formatura, em um clube no Setor Jaó, em Goiânia. Segundo familiares da vítima, quando foi afastar uma mesa, Peterson encostou em um fio, levou o choque e morreu antes mesmo da chegada do socorro. O acidente aconteceu na noite de sábado (1º).

Segundo um tio da vítima disse à TV Anhanguera, um colega de Peterson teria visto ele passando mal, mas não sabia como agir. Os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Sami) foram acionados, mas o rapaz não resistiu.

Ainda de acordo com o tio, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou à família que a morte foi causada pela descarga elétrica.

Devido a problemas na documentação, o corpo de Peterson só foi liberado do IML para a funerária no fim da tarde deste domingo (2).

A previsão é que o velório aconteça na segunda-feira (3) em uma igreja do Setor São Judas Tadeu, em Goiânia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Umirim - CE
Atualizado às 19h36
27°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
29°

Sensação

12.8 km/h

Vento

78%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Banner sessão Umirim
Municípios
Banner sessão Regional
Últimas notícias
Banner sessão Ceará
Mais lidas
Banner sessão Nacional
Banner somente dentro da materia