Teste 1
AFOGAMENTO

Agricultor morre afogado em açude no município de Pentecoste

A vítima tinha 51 anos de idade.

16/01/2020 10h48
Por: REDAÇÃO UMIRIM NOTÍCIAS
Fonte: NOTÍCIAS DE PENTECOSTE
José Tibúrcio tinha 51 anos de idade.
José Tibúrcio tinha 51 anos de idade.

Pela região, na localidade de Casa de Pedra, povoado de Marfim, zona rural de Pentecoste, um pescador morreu no início da noite desta quarta-feira (15) quando estava em plena atividade no Açude da Fazendo Cedro. Segundo testemunhas, o homem identificado como José Tibúrcio das Chagas, 51 anos, teria ido para a pescaria na companhia de dois sobrinhos.

Os jovens relataram, quando entraram na água perceberam que o tio havia ficado para trás. Devido a demora, recuaram e notaram o desaparecimento do familiar, suspeitando do afogamento.

A Polícia Militar foi acionada ao local, posteriormente solicitado o resgate pelo Corpo de Bombeiros e quando foi confirmado que o pescador havia morrido, a Perícia Forense foi acionada para o recolhimento do corpo da vítima e encaminhamento para procedimentos cadavéricos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Umirim - CE
Atualizado às 05h54
24°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
24°

Sensação

6.6 km/h

Vento

88.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Banner sessão Umirim
Municípios
Banner sessão Regional
Últimas notícias
Banner sessão Ceará
Mais lidas
Banner sessão Nacional
Banner somente dentro da materia