Teste 1
ACIDENTE

Morre o motorista que sofreu acidente entre São Luís do Curu e Croatá na última sexta-feira

O acidente ocorreu na última sexta-feira.

30/12/2019 21h19Atualizado há 3 semanas
Por: REDAÇÃO UMIRIM NOTÍCIAS
Fonte: BLOG DO MAIKON RIOS
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vítima de um acidente ocorrido na tarde de sábado, dia 28, na BR 222, entre Croata e São Luís do Curu, o motorista do grupo UNINTA Centro Universitário, identificado por Lindemberg Vasconcelos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital em Fortaleza. A informação foi confirmada pela família e divulgada por profissionais da imprensa do município de Sobral.

O acidente ocorreu quando ele conduzia, um carro modelo Volkswagen Voyage sair da pista, descer num barranco e capotar. O acidente foi por volta das 15 horas desta sexta-feira (27) na BR 222, entre o município São Luís do Curu e Croata, que é distrito de São Gonçalo do Amarante. O veículo envolvido no acidente pertence ao grupo UNINTA Centro Universitário, que tem sede no município de Sobral.

O carro pertence ao grupo UNINTA

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Luís do CuruSão Luís do Curu - CE Foi distrito de Uruburetama e Paracuru até 1951, quando este passou a ser município.
Umirim - CE
Atualizado às 18h30
29°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 25°
31°

Sensação

20.7 km/h

Vento

58.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Banner sessão Umirim
Municípios
Banner sessão Regional
Últimas notícias
Banner sessão Ceará
Mais lidas
Banner sessão Nacional
Banner somente dentro da materia