Teste 1
RIO DE JANEIRO

Menina de 10 anos engasga e morre após engolir pirulito

Caso aconteceu em em Três Rios, no Sul Fluminense

19/12/2019 10h01Atualizado há 1 mês
Por: REDAÇÃO UMIRIM NOTÍCIAS
Fonte: PLENO NEWS
Garota de 10 anos morreu engasgada após engolir pirulito Foto: Arquivo Pessoal
Garota de 10 anos morreu engasgada após engolir pirulito Foto: Arquivo Pessoal

Em em Três Rios, no Sul Fluminense, uma menina de 10 anos de idade morreu após engolir um pirulito. O caso aconteceu na segunda-feira (16). O nome da criança não foi revelado. A garota estava brincando no quintal da avó quando engasgou com o doce e desmaiou.

A Prefeitura de Três Rios informou que um vizinho chegou a ajudar no resgate, tendo levado a menina, em seu carro, até uma base da Rodovia do Aço (BR-393). Ela chegou ao local com uma parada cardiorrespiratória.

Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reverter o quadro, mas após 40 minutos de técnicas de ressuscitação cardiopulmonar, foi constatado o óbito.

Segundo o jornal O Dia, a concessionária K-Infra revelou que assim que a menina chegou até a base 2 da rodovia, uma equipe de resgate foi procurada pelos familiares. Os agentes prestaram atendimento imediatamente.

– Enquanto o socorro era realizado, foi simultaneamente acionado o Samu, que, após tentativas de reanimação, infelizmente constatou o óbito – declarou a concessionária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.