Teste 1
IFCE

Professoras e aluna de Umirim são autoras de livro

O lançamento da publicação ocorre hoje, 18, na Casa de Juvenal Galeno

18/12/2019 09h54Atualizado há 1 mês
Por: REDAÇÃO UMIRIM NOTÍCIAS
Fonte: IFCE
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Grupo Ceará em Letras convida para o lançamento do livro Literatura em cada canto do Ceará, organizado por Fernanda Diniz, Fernângela Diniz, Alexandre Vidal, Wellington Rodrigues, Gildênia Moura e Marilde Alves.

As professoras Thais Loiola e Michele Colaço, que atuam no campus Umirim do Instituto Federal do Ceará, e a aluna Cídia Teixeira, do 4º semestre do Curso de Letras do referido campus, participam como coautoras de um dos capítulos do livro, abordando as obras das escritoras cearenses Ana Facó, Alba Valdez e Rachel de Queiroz.

O lançamento ocorre hoje, 18, às 18h, na Casa de Juvenal Galeno (Rua General Sampaio, 1128, Centro, Fortaleza-CE).

Em atividade desde 2013, o Grupo Ceará em Letras é composto por pesquisadores de Literatura e áreas afins, comprometidos com o desenvolvimento e a divulgação da intelectualidade cearense, uma vez que seus membros acreditam no poder que tem a Educação de transformar vidas e, assim, contribuir para a melhoria da sociedade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.