Teste 1
BARBÁRIE

Filho mata a própria mãe a pauladas em Itapajé

A vítima conhecida na comunidade como ‘Mariazinha’.

22/11/2019 18h19Atualizado há 1 semana
Por: REDAÇÃO UMIRIM NOTÍCIAS
Fonte: FM ATITUDE
Divulgação
Divulgação

A polícia Militar registrou um crime de homicídio em Itapajé na tarde desta sexta-feira, dia 22 de novembro. O homem identificado unicamente por ‘Beto’, usuário de drogas e que vivia transtornos mentais, agrediu com pauladas a própria mãe no interior da casa onde residiam.

A vítima conhecida na comunidade como ‘Mariazinha’, teria preparado o almoço do’ ‘Beto’, entregue e em seguida foi  atingida a pauladas pelo acusado. Bastante ferida na região da cabeça a mãe não resistiu e teve morte no local.

Após atingir a própria mãe com pauladas o acusado foi deitar num quarto na mesma residência. Vizinhos e familiares que perceberam a mulher caída e ensanguentada acionaram a Polícia que, chegando ao local efetuou a prisão em flagrante do assassino, encaminhando-o imediatamente até à Delegacia Regional de Itapipoca.

A Perícia Forense foi acionada e policiais resguardam o local até à chegada dos peritos para o recolhimento do cadáver.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.