Teste 1
FORTALEZA

Apresentador de TV fica ferido após perder controle do carro e tem maleta furtada em acidente

Segundo a Guarda Municipal, o motorista perdeu o controle do carro, colidiu em um caminhão e, em seguida, em um ônibus.

22/11/2019 15h10
Por: REDAÇÃO UMIRIM NOTÍCIAS
Fonte: DIÁRIO DO NORDESTE
Tadeu Nascimento sofreu acidente de carro na Avenida Perimetral
Tadeu Nascimento sofreu acidente de carro na Avenida Perimetral

O apresentador de TV José Tadeu da Silva Nascimento, o Tadeu Nascimento, de 74 anos, ficou ferido em acidente na Avenida Perimetral, no Bairro Mondubim, na manhã desta sexta-feira (22). De acordo com o comandante do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Guarda Municipal, Valdecy da Silva, Tadeu perdeu o controle do carro que dirigia, colidiu em um caminhão e, em seguida, em um ônibus. O apresentador ficou preso às ferragens e foi retirado do carro por uma equipe de salvamento dos Bombeiros.

Uma amiga da família confirmou à reportagem que Nascimento está em atendimento no Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não deu detalhes sobre o estado de saúde.

Ainda segundo o inspetor, o motorista teve a maleta furtada após o acidente. "Fomos comunicados por populares que levaram uma maleta, não disseram quem foi. O motorista pode ter passado mal. Ele bateu no caminhão à direita e voltou para a esquerda batendo na frente do ônibus", acrescentou.

O apresentador estava sozinho no carro e a área precisou ficar isolada por aproximadamente 1 hora, no sentido José Walter- Messejana, para que os agentes de segurança conseguissem tirar o motorista do carro. O veículo ficou parcialmente destruído e os agentes tiveram dificuldade de retirar o apresentador das ferragens. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento e Urgência (Samu).

Tadeu atualmente está à frente de um telejornal na TV Metrópole, em Caucaia. Além de apresentador, é radialista e foi um dos precursores dos programas policiais da televisão no Ceará, comandando o Barra Pesada, na TV Jangadeiro, e Rota 22, na TV Diário.

Foto: Ricardo Mota

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.