Teste 1
15 DE NOVEMBRO

Veja o que abre e o que fecha em Fortaleza no feriado da Proclamação da República

Funcionamento de serviços pode ser alterado por conta da data. Lojas de shoppings e de rua terão horários diferenciados.

13/11/2019 09h53Atualizado há 3 semanas
Por: REDAÇÃO UMIRIM NOTÍCIAS
Fonte: G1/CE
Lojas do Centro Fashion Fortaleza, no Bairro Jacarecanga, abrirão normalmente no dia 15 de novembro. — Foto: Kid Júnior
Lojas do Centro Fashion Fortaleza, no Bairro Jacarecanga, abrirão normalmente no dia 15 de novembro. — Foto: Kid Júnior

O feriado nacional em comemoração da Proclamação da República, na próxima sexta-feira (15), mudará o funcionamento de alguns serviços de Fortaleza. Por se tratar de um feriadão, a data anima a população com a possibilidade de prolongar o fim de semana. Diante das proximidades das festas de fim de ano, grande parte do comércio deve se manter aberto. Veja o que abre e fecha no feriado:

Supermercados

Os supermercados de Fortaleza funcionam normalmente, segundo a Associação Cearense de Supermercados (Acesu).

Padarias

O funcionamento é facultativo para este serviço, é o que informa o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Ceará (Sindpan).

Comércio

O ponto é facultativo no feriado, mas, em caso de funcionamento, os lojistas precisam informar o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista (Sindilojas).

Centro

Com funcionamento também facultativo, as lojas do Centro de Fortaleza não possuem recomendação de horário alternativo.

Centro Fashion

O local funcionará em horário normal, das 7h às 21h.

Shoppings

Os shoppings Benfica, Aldeota, Riomar Kennedy e Fortaleza, Iguatemi, North Shopping Fortaleza, Via Sul, North Shopping Joquei e Grand Shopping Messejana funcionam em horário normal.

Off Outlet Premium Fortaleza

Funcionamento normal, das 9h às 21h.

Postos de combustíveis

O funcionamento será normal em todo o estado, de acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.