Teste 1
PESCADOR

Pescador encontrado sem vida nas águas de um açude em Apuiarés

O homem foi identificado apenas como ‘Raimundo Abelha’, 59 anos.

04/11/2019 13h59Atualizado há 2 meses
Por: REDAÇÃO UMIRIM NOTÍCIAS
Fonte: ATITUDE FM
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pela região, no município de Apuiarés por volta das 10h30 deste domingo (03) os policiais do Destacamento local foram acionados até à localidade rural denominada de Riacho Fresco onde o corpo de um pescador foi encontrado boiando na superfície das águas do açude situado naquela região.

Segundo a Polícia, outros pescadores chegaram pela manhã para a atividade pesqueira e encontraram o cadáver do colega de trabalho, homem identificado apenas como ‘Raimundo Abelha’, 59 anos.

Os pescadores relataram aos policiais que em grupo, incluindo a vítima do afogamento, haviam estado juntos pescando naquele açude durante o sábado; o grupo decidiu encerrar a pescaria, mas o colega preferiu continuar e ficou sozinho no reservatório.

No dia seguinte parte do grupo retornou ao açude para a pesca e quando estavam às margens do reservatório avistaram o colega boiando nas águas, supostamente vítima de afogamento.

Acionada, a Polícia Militar acionou a Perícia Forense para o recolhimento do cadáver. O pescador foi retirado da água e levado para a margem do açude por outros pescadores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.