Teste 1
ZOOFILIA

Idoso é preso suspeito de manter relação sexual com uma cachorra em Tururu

O idoso foi preso e levado para a Delegacia Regional de Itapipoca.

21/10/2019 09h51Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Umirim Notícias
Fonte: PORTAL ITAPIPOCA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um idoso, de 71 anos, foi preso suspeito de fazer sexo com uma cadela, na noite de quinta-feira (17), o fato foi registrado na localidade de Portelinha, zona rural de Tururu. Segundo a Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante, após uma moradora ligar para o 190.

Uma equipe da PM patrulhava as ruas da cidade quando recebeu a denuncia, os policiais foram até o local, e constataram a veracidade da denuncia. De acordo com a moradora, o homem teria cometido os estupros no animal outras vezes. O idoso foi preso e levado para a Delegacia Regional de Itapipoca. O suspeito foi autuado por crime ambiental.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
TururuTururu - CE Com altitude de 101m e uma área de 192,548 km², o município de Tururu está a 107 km da capital e faz fronteiras ao norte com Trairi, ao sul com Umirim e Uruburetama, a leste com Trairi e Umirim e a oeste com Itapipoca. O Município de Tururu possui 3 distritos. Cemoaba fica a 18Km da sede, Conceição dos Caetanos fica a 11Km da sede e Gavião fica a 7Km da sede.
Umirim - CE
Atualizado às 10h17
34°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 23°
36°

Sensação

21.3 km/h

Vento

43.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner final do site e dentro das materias
Anúncio
Municípios
Banner sessão Regional
Últimas notícias
Banner sessão Ceará
Mais lidas
Banner sessão Nacional
Banner somente dentro da materia