Teste 1
ALCÓOL

Criança de 12 anos é hospitalizada por coma alcoólico após gazear aula no interior do CE

O caso foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil de Icó

18/10/2019 13h42Atualizado há 3 semanas
Por: Redação Umirim Notícias
Fonte: Icó News
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais Militares receberam uma informação que por volta das 12h30 da tarde de ontem (17), uma criança de 12 anos deu entrada no hospital local em coma alcoólico.

De acordo com informações da mãe da criança, A. C. S de 12 anos de idade, o mesmo teria saído de casa na manhã de ontem (17) para assistir aula no Escola Municipal Professora Lourdes Costa, quando por volta das volta das11h00 da manhã, teria recebido uma ligação telefônica da diretora da escola de informando que o mesmo estaria passando mal. Os familiares se deslocaram até a unidade de ensino e rapidamente levaram para o hospital.

Segundo a diretora da Escola Municipal Professora Lourdes Costa, o menor havia saído da escola e ido para um rio voltando para a unidade com sintomas de embriagues. Ainda segundo a diretora o menor não teria assistido nenhuma aula.

Em conversa com os Policiais Militares em um primeiro momento, após alta médica, o menor afirmou que assistiu até a quarta aula, e que em seguida, saiu em direção ao colégio Vivina Monteiro com um colega maior de idade, do 8º ano, estudante da mesma unidade de ensino. Ainda de acordo com o menor, em conversa com os militares, afirmou que o maior de idade já identificado, teria lhe dado um suco de goiaba e um sanduíche e depois não lembrou mais de nada.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil de Icó, a frente o Delegado George Alexandre, onde o mesmo encaminhou a criança para a realização de vários exames, acompanhado pelo Conselho Tutela. A delegacia segue nas investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.