Teste 1
EDIFÍCIO ANDREA

Chega a seis o número de mortes no desabamento de Edifício em Fortaleza

Mais dois corpos foram retirados dos escombros na noite desta quinta-feira; outras quatro pessoas seguem desaparecidas.

18/10/2019 07h50Atualizado há 3 semanas
Por: Redação Umirim Notícias
Fonte: G1/CE
Operação de resgate em Fortaleza segue sem interrupções — Foto: Thiago Gadelha/SVM
Operação de resgate em Fortaleza segue sem interrupções — Foto: Thiago Gadelha/SVM

Já são seis pessoas que perderam a vida no desabamento do Edifício Andrea, ocorrido em Fortaleza na terça-feira (15). Na noite desta quinta-feira (17), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) emitiu nota informando ter identificado e removido mais duas vítimas sem vida debaixo dos destroços do prédio.

Maria da Penha Bezerril Cavalcante, de 81 anos, teve o corpo localizado pelos Bombeiros ainda na terça-feira, mas somente foi retirada dos escombros e identificada no começo da noite. Já por volta de 21h, o corpo de Rosane Marques de Menezes, de 56 anos, foi retirado do local. Ela é mãe de Fernando Marques, de 20 anos, o primeiro sobrevivente resgatado do desastre e filha de Izaura Marques Menezes, de 81 anos, que também morreu no desastre. O pai de Rosane, Vicente de Paula Vasconcelos de Menezes, de 87 anos, segue desaparecido.

Mais cedo, ainda no fim da tarde, o Corpo de Bombeiros havia informado ter removido e identificado o corpo de Nayara Pinho Silveira, de 31 anos. Ela é filha de Antônio Gildasio Holanda Silveira, de 60 anos, que teve o corpo retirado ainda pela manhã.

A primeira morte confirmada foi de Frederick Santana dos Santos, de 30 anos, ainda na terça-feira. Ele era entregador e estava em um mercadinho que funcionava ao lado do prédio durante o desabamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Umirim - CE
Atualizado às 07h30
29°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 23°
31°

Sensação

26.5 km/h

Vento

59.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner final do site e dentro das materias
Anúncio
Municípios
Banner sessão Regional
Últimas notícias
Banner sessão Ceará
Mais lidas
Banner sessão Nacional
Banner somente dentro da materia