Teste 1
SELFIE

Universitário faz selfie antes de ser resgatado de escombros de prédio que desabou em Fortaleza

Davi Sampaio enviou a imagem para a família

15/10/2019 21h03Atualizado há 3 semanas
Por: Redação Umirim Notícias
Fonte: Diário do Nordeste
Imagem do universitário sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros
Imagem do universitário sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Um jovem que foi resgatado do Edifício Andrea fez uma selfie enquanto ainda estava nos escombros do prédio que desabou às 10h28 desta terça-feira (15), no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. 

Estudante de arquitetura, Davi Sampaio Martins, 22 anos, enviou a imagem para a família, para tranquilizar os parentes e ajudar no momento do resgate. 

O jovem foi encaminhado para o Hospital Otoclínica e passa por exames de tomografia. Davi estava no 1º andar do edifício no momento do desabamento. Ele escutou um estrondo e saiu correndo pelas escadas, quando foi atingido por escombros.

Através das redes sociais, familiares do Davi criaram uma "vaquinha online" para auxiliar na reforma da moradia. A descrição do material aponta que houve perda total dos bens materiais devido ao desabamento.

Até o momento, foi confirmada a morte de uma pessoa. O Corpo de Bombeiros está no local fazendo trabalho de resgate das vítimas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Umirim - CE
Atualizado às 07h20
29°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 23°
31°

Sensação

26.5 km/h

Vento

59.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner final do site e dentro das materias
Anúncio
Municípios
Banner sessão Regional
Últimas notícias
Banner sessão Ceará
Mais lidas
Banner sessão Nacional
Banner somente dentro da materia