Teste 1
TRAGÉDIA

Prédio residencial de 7 andares desaba em Fortaleza

Segundo Corpo de Bombeiros, entre 10 e 15 pessoas ficaram entre os escombros; uma morte foi confirmada. Ruas no entorno do edifício foram isoladas.

15/10/2019 11h59Atualizado há 3 semanas
Por: Redação Umirim Notícias
Fonte: G1/CE - DN
Divulgação
Divulgação

Um prédio residencial desabou, na manhã desta terça-feira (15), no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza. Até a última atualização desta reportagem, uma morte havia sido confirmada e duas pessoas haviam sido resgatadas com vida, mas o total de vítimas não tinha sido contabilizado.

O que se sabe até agora:

Prédio desabou por volta das 10h30

Uma morte foi confirmada às 11h43

Bombeiros estimam que entre 10 e 15 pessoas ficaram entre escombros

Ao menos duas pessoas foram resgatadas com vida

Foto: Cintia Freitas/SVM

 

O prédio ficava no cruzamento na Rua Tibúrcio Cavalcante com Rua Tomás Acioli, a cerca de 3 quilômetros da Praia de Iracema, região turística da capital cearense.

Testemunhas relatam que viram moradores dentro do edifício, chamado Andréa, no momento do desabamento. Logo após a construção ruir, pessoas foram vistas correndo para longe do condomínio.

Segundo moradores do bairro, o prédio tinha seis andares, mais a cobertura. Transeuntes que passavam pelo local no momento desabamento tiveram ferimentos e foram encaminhados para clínicas próximas ao prédio.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Umirim - CE
Atualizado às 07h30
29°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 23°
31°

Sensação

26.5 km/h

Vento

59.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner final do site e dentro das materias
Anúncio
Municípios
Banner sessão Regional
Últimas notícias
Banner sessão Ceará
Mais lidas
Banner sessão Nacional
Banner somente dentro da materia